Diretoria, Conselhos e Comitês

Diretoria

Nome Cargo Inicio do Mandato Termino do Mandato
Carlos Alberto de Castro Dutra Diretor Presidente 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

O Sr. Carlos Dutra é formado em economia em 1987 pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, atuando há mais de 28 anos no setor farmacêutico. Em março 2015 assumiu como Diretor Executivo do Grupo InterPlayers com a missão de incrementar a atuação da empresa no setor de Higiene e Beleza. Antes de ingressar no Grupo, foi Vice-Presidente de Operações na Brasil Pharma no período de Janeiro de 2012 a outubro de 2013. Entre suas atividades, destaque para a melhoria das condições comerciais com os principais fornecedores. O executivo também trabalhou na Drogasil como Diretor de Compras e foi o responsável pelo crescimento nas categorias de Higiene e Beleza da companhia e pelo desenvolvimento de melhores condições comerciais com os principais laboratórios do país. Por 16 anos, Dutra atuou na Distribuidora de Medicamentos Santa Cruz como Diretor Geral na área de Finanças.

Rodrigo de Melo Galesi Diretor de Produtos e Tecnologia (CTO) 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

O Sr. Rodrigo Galesi possui MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Mercados pela FGV-SP, pós-graduação em Gestão de Projetos com Práticas PMI pela FIAP, graduação em Análise de Sistemas e certificado em PMP, ASF, ITIL e COBIT. Atua há mais de 25 anos na gestão da área de T.I., sendo que, em julho 2019, assumiu como Diretor de TI e Produtos do Grupo InterPlayers com a missão de ter participação direta na construção da estratégia de expansão dos negócios e produtos de inovação, e iniciativas de transformação digital da Companhia. Antes de ingressar no Grupo, foi Diretor de TI e Operações na Funcional Health Tech no período de agosto de 2014 a dezembro de 2018. O executivo ao longo de sua carreira também participou de decisões estratégicas e contribuiu para o aumento dos resultados, por meio do estabelecimento de parcerias e alianças estratégicas com as diversas áreas e clientes, e aplicação da tecnologia para o redesenho do modelo de negócios e trabalhou em empresas de serviços nos segmentos de Consultoria, Saúde, Tecnologia, Financeiro, Mídia e Indústria Farmacêutica como International Paper, Atos, Agência Estado e Estadão.

Gustavo Marini Rodrigues Diretor Financeiro e de Relações com Investidores 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

O Sr. Gustavo Marini tem 20 anos de experiência nas áreas de finanças, gestão de equipes e negócios, implementação de processos e KPIs de acompanhamento de performance, planejamento estratégico, orçamentário e financeiro, além do desenvolvimento de negócios. Foi executivo da Kantar IBOPE Media, atuando como Diretor LATAM de suporte a tomada de decisão para as áreas de Operações e Tecnologia, membro do Leadership Team de KIM Brasil e representante regional no Global Finance Team de Kantar Media. Atuou na Due Dilligence de venda do IBOPE Media para o grupo WPP, na implementação 360 do ERP de gestão Microsoft Dynamics AX em 11 países, preparação do negócio para participação do Prêmio Nacional da Qualidade da FNQ, além de coordenar a gestão financeira de novos negócios e Join Ventures no Brasil.

Oscar Teixeira Bastos Junior Diretor de Varejo 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

O Sr. Oscar Teixeira é Diretor de Varejo (CRO) da Interplayers desde 2021, lidera a área responsável pelas plataformas Transacionais, Portal da Drogaria, Mais Clientes, Mais Clientes PRO e Varejo 4.0. Iniciou sua carreira na área de varejo há 20 anos em empresas como Walmart e Carrefour, sendo responsável pela expansão da unidade de negócio Farma destas duas empresas. Ele também tem experiência anterior em indústrias Farmacêuticas como Bristol Myers Squibb, Schering Plough e Cimed. Graduado em Administração de Empresas pela UFPE com especialização em Varejo pela USP-FIA.

Bruna Alves Silvestro Franco Diretora Comercial 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

A Sra. Bruna Silvestro conta com mais de 20 anos de experiência no canal farma, saúde e bem-estar, posição de liderança de equipes, carteira e projetos estratégicos. Formada em Marketing, com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas. Carreira desenvolvida nas áreas de marketing, produtos e operações, desde 2019 ocupa posição de Diretora Comercial e Operações na Companhia, responsável por modelos de negócio visando aceleração de sell in e sell out do setor. Execução, atendimento e networking junto às principais indústrias de consumo e saúde do mercado.

Conselho de Administração

Nome Cargo Inicio do Mandato Termino do Mandato
Arnaldo José Lewis e Sá Filho Presidente 09/2021 Até a AGO de 2023

O Sr. Arnaldo Sá é formado em Administração de Empresas pela UFRGS – Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Na década de 80, passou por 2 instituições financeiras acumulando experiência de negócios no setor financeiro. Ingressou na área de saúde pelo setor farmacêutico em 1994, através da distribuição de medicamentos onde dirigiu a área comercial e de logística da Distribuidora Santa Cruz. Especialista em Logística e Tecnologia para Negócios, fundou em 2002 a Interplayers – Soluções Integradas em Marketing e Logística com a missão de integrar as cadeias de valor do segmento de saúde, através de um modelo inovador, colaborativo e sustentável baseado em plataformas de tecnologia para negócios, onde a partir de 2014 liderou a integração e incorporação de um grupo de empresas especialistas em seus segmentos, constituindo “O HUB de Negócios em Saúde e Bem-Estar” com o propósito de melhorar o acesso aos produtos e serviços de saúde no Brasil. Atualmente como Presidente do Conselho da InterPlayers, é responsável pelo direcionamento e acompanhamento dos negócios. A InterPlayers é a primeira empresa do país a desenvolver soluções que integram e garantem um maior relacionamento e de negócios entre a indústria farmacêutica e os diversos agentes desse ecossistema conectando farmácias, distribuidoras, hospitais e clínicas, além de profissionais de saúde, laboratórios e operadoras de saúde.

José Carlos Penteado Masagão Membro Efetivo 09/2021 Até a AGO de 2023

O Sr. José Masagão possui formação em Direito em 1968 pela Universidade de São Paulo e pós-graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas de São Paulo, tendo atuado durante a sua vida profissional como Advogado, bem como Diretor, além de Membro do Conselho de Administração de Empresas Nacionais de vários ramos industriais e de prestação de serviços. Em abril de 2018 foi eleito Membro Efetivo do Conselho de Administração da Interplayers e reeleito nos exercícios posteriores, estando acompanhando o desenvolvimento da empresa desde então. Trabalhou por 19 anos na então Companhia Suzano de Papel e Celulose onde ocupou, ao final do seu período, uma das Vice-Presidências (Assuntos Jurídicos e Novos Negócios), bem como atuou como seu representante no Conselho de Administração da Politeno Indústria e Comércio S.A., tendo atuado como Presidente do Órgão. Trabalhou durante 11 anos na então Companhia de Superfosfatos e Produtos Químicos (Grupo francês Pechiney Ugine Kuhlmann). Atuou, anteriormente, como advogado da Companhia Nitroquímica Brasileira (Grupo Votorantim) e Diretor Adjunto da TDE – Tenenge Engenharia S.A., pertencente ao então Grupo Tenenge, um dos maiores na área de montagens industriais do país. Atualmente é Sócio do Escritório Masagão – Advocacia.

Piero Lara Rosatelli Membro Efetivo 09/2021 Até a AGO de 2023

O Sr. Piero Lara é Sócio-Diretor da Ória desde 2011 e o principal responsável pela originação e execução dos investimentos e pela liderança da direção geral da Ória. Piero ingressou na empresa antes do lançamento do Fundo I e liderou os investimentos da empresa no Fundo I, Fundo II e Fundo III. Ele é membro do Conselho da Tolife e da Zenvia, e foi da Argo antes de sua saída. Liderando ativamente o IPO da Zenvia na NASDAQ. Iniciou sua carreira em investimentos em tecnologia há treze anos e esteve envolvido em mais de vinte transações de tecnologia. Ele também tem experiência anterior em banco de investimento e planejamento estratégico e financeiro na varejista C&A. Graduado e mestre em Administração de Empresas pelo Insper.

Luis Augusto Lobão Mendes Membro Independente 09/2021 Até a AGO de 2023

O Sr. Luis Augusto é Professor de Estratégia e Governança da HSM Educação Executiva; Sócio fundador e diretor da Growth Strategy Consultores & Associados; Mestre em Engenharia de Produção, pela Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC; Especialista em Gestão pela Qualidade, pelo Centro Federal de Educação Tecnológica – CEFET; Especialista em Política Estratégica, pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra – ADESG; Graduado em Engenharia Mecânica, pela Universidade de Itaúna, 1992. Atualmente faz parte dos conselhos do (i) Grupo Lunelli; (ii) GAM Distribuidora; (iii) Urbano Alimentos; (iv) BRZ Empreeedimentos; (v) Sura Seguros Brasil, (vi) Sênior Sistemas e (vii) ABC Distribuidora. O Sr. Luis Augusto ocupa cargos na Strategic Planning Society, IBGC, e Expert Agile Coach.

Magali Rogéria de Moura Leite Membro Independente 09/2021 Até a AGO de 2023

A Sra. Magali Rogéria possui em sua formação Master em Governança na Nova Economia – GoNew, 2021; Executive Program Strategy&Organization – Stanford,2015; MBA Gestão Empresarial – IBMEC e Pós-Graduação em Análise Econômica – UFRJ. Conta com uma extensa experiência como executiva e conselheira nos setores de saúde, energia, telecom, mídia, editorial e serviços liderando as áreas de finanças, RI, supply chain, M&A, tesouraria, controladoria, contabilidade, fiscal, FP&A, jurídico, TI e RH. Até agosto de 2021, ocupou a Diretoria Executiva de Finanças na BP – A Beneficência Portuguesa de SP; sua trajetória inclui também Grupo Bandeirantes de Comunicação (VP Adm e Finanças); Claro (Diretora Executiva de Supply Chain); LIQ ex-Contax (Diretora de Finanças Global); SantaCruz Dist de Medicamentos (CFO) e Organizações Globo. Como conselheira sua experiência conta com os cargos de Conselheira Fiscal na Via Varejo desde abril de 2021, Conselheira Fiscal na Tecnisa desde setembro de 2020.

Bárbara Alvim Raymundo Membro Suplente 09/2021 Até a AGO de 2023

A Sra. Bárbara Alvim é uma analista sênior e sócia da Ória desde 2018. De 2016 a 2018, ela atuou como desenvolvedora de projetos para uma fintech de crédito para varejo na Captalys. De 2010 a 2015, Bárbara era Managing Partner na Trindade Investimentos, Venture Capital e Distressed Assets, responsável pela análise de investimentos em tecnologia e start-ups. Bárbara possui formação especialização em M&A pela FGV – Fundação Getúlio Vargas.

Fernando Guerino Cascardo Membro Suplente 09/2021 Até a AGO de 2023

O Sr. Fernando Cascardo é publicitário e especialista em Marketing e Administração de Empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com 25 anos de experiência em marketing e trade de saúde, sendo 19 neste segmento, Cascardo é responsável pela gestão das áreas de inteligência de mercado, marketing, CRM e desenvolvimento de novos negócios do Grupo. Experiência na coordenação estratégica entre áreas e unidades de negócios para a gestão do planejamento estratégico e integrações advindas dos M&A’s (Mergers and acquisitions).

Comitê de Auditoria:

Nome Cargo Inicio do Mandato Termino do Mandato
Magali Rogéria de Moura Leite Membro Efetivo 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

A Sra. Magali Rogéria possui em sua formação Master em Governança na Nova Economia – GoNew, 2021; Executive Program Strategy&Organization – Stanford, 2015; MBA Gestão Empresarial – IBMEC e Pós-Graduação em Análise Econômica – UFRJ. Conta com uma extensa experiência como executiva e conselheira nos setores de saúde, energia, telecom, mídia, editorial e serviços liderando as áreas de finanças, RI, supply chain, M&A, tesouraria, controladoria, contabilidade, fiscal, FP&A, jurídico, TI e RH. Até agosto de 2021, ocupou a Diretoria Executiva de Finanças na BP – A Beneficência Portuguesa de SP; sua trajetória inclui também Grupo Bandeirantes de Comunicação (VP Adm e Finanças); Claro (Diretora Executiva de Supply Chain); LIQ ex-Contax (Diretora de Finanças Global); SantaCruz Dist de Medicamentos (CFO) e Organizações Globo. Como conselheira sua experiência conta com os cargos de Conselheira Fiscal na Via Varejo desde abril de 2021, Conselheira Fiscal na Tecnisa desde setembro de 2020.

Paulo César Domingues Chagas Coordenador 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

O Sr. Paulo César é formado em 1986 pela Faculdade Oswaldo Cruz (SP) em Ciências Contábeis, atua há 37 anos no mercado de auditoria independente, sendo auditor certificado pela CVM – Comissão de Valores Mobiliários. Em 1995 fundou a Adviser, empresa de auditoria independente que em 2011 passou a integrar a DFK International, entidade global com mais de 50 anos de existência e atuação em mais de 90 países, sendo seu representante no Brasil. É responsável pelo direcionamento e acompanhamento dos negócios, atuando como sócio de auditoria e sócio líder na Área de Fusões e Aquisições, com trabalhos realizados no Brasil e no exterior. Anteriormente a Adviser, atuou como auditor por 10 anos na KPMG Auditores Independentes, em auditorias de indústrias, instituições financeiras e empresas de comércio e serviços.

Natalino Barioni Junior Membro Efetivo 09/2021 Até a RCA pós AGE de 2023

O Sr. Natalino Barioni é fundador da SevenPDV e da Siena Innova, empresário, e possui mais de 50 anos de atuação no setor de tecnologia da informação e mais de 30 anos no segmento de saúde e bem-estar. Iniciou seu histórico profissional em empresas como Prodesp, Antarctica (atual Ambev), Transbrasil e Papel Simão e participou em grupos de trabalho de entidades como Sucesu onde adquiriu forte experiência em tecnologia e gestão. Em 1988, empreendeu no segmento de saúde desenvolvendo soluções de ERPs e Automação Comercial para distribuidoras de medicamentos e farmácias, tendo criado a primeira solução de visitação médica no país. Nos anos 2000, passou a atuar em Meios de Pagamento, tendo como clientes Visa, Master Card e American Express com projetos de sucesso em 11 países, dentre eles: Estados Unidos, Austrália, China, Índia e México. Em 2003, ampliou o foco para programas de fidelização, tendo criado o primeiro programa de apoio ao tratamento promovido pela Indústria Farmacêutica, transformando a SevenPDV no maior provedor desta solução para o mercado nacional. Em meados de 2015, com a incorporação da SevenPDV pela Interplayers, participou do processo de transição, e teve forte participação no direcionamento da Companhia para modelo o Ambidestro, que agilizou e promoveu a inovação e escalabilidade, e no posicionamento estratégico da Interplayers como Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar.