BEM-VINDO AO HUB DE NEGÓCIOS DA SAÚDE E BEM-ESTAR
O setor da Saúde e Bem-Estar
O setor da saúde e bem-estar é um dos mais beneficiados pela evolução tecnológica. A Saúde 4.0 impacta não só pelas novas moléculas e processos científicos, mas na inovação no tratamento e acompanhamento, cada vez mais individualizado do paciente, aumentando sua qualidade de vida e por consequência, impactando na gestão deste novo cenário. Prevenção e a previsibilidade ganham corpo e o tratamento digital da informação passa a cumprir papel de protagonista deste movimento.
O segmento de saúde e bem-estar se organiza em 5 frentes, integradas e interdependentes, no RETAIL e NON RETAIL, contemplando Geração de Demanda com visitação médica, amostras e medicina à distância, Comercial com ágil abastecimento das farmácias, clínicas e hospitais conforme estratégia de cada produto, Trade Marketing pela promoção, divulgação de produtos, alocação de equipes e capacitação dos pontos de vendas, Fidelização e Acesso pelos programas de acesso ao tratamento, fidelização, PBM e políticas de relacionamento e Serviços ao Paciente pelo apoio ao diagnóstico, pós-hospitalização e atendimento especializado.
Nossa Empresa
Referência em modelos de negócio e iniciativas disruptivas, a InterPlayers nasceu, no início dos anos 2000, para tornar-se o mais importante núcleo de serviços especializados no setor, baseado em modelos de negócios e tecnologia de ponta, tendo por propósito melhorar o acesso à saúde e ao bem-estar e por princípio a valorização da qualidade de vida da população. Referência em modelos de negócio e iniciativas disruptivas, a InterPlayers nasceu, no início dos anos 2000, para tornar-se o mais importante núcleo de serviços especializados no setor, baseado em modelos de negócios e tecnologia de ponta, tendo por propósito melhorar o acesso à saúde e ao bem-estar e por princípio a valorização da qualidade de vida da população.
Vem continuamente contribuindo para inovação do setor Retail e B2B Non Retail, sendo orientada ao “Patient & Shopper Centricity” por meio de verticais alinhadas a este mercado e pela valorização e evolução da cadeia logística.
Sua estratégia, agrupou as melhores soluções do mercado, Pharmalink, Ponto Extra, Entire, SevenPDV e Vitale sob os conceitos de Business Platform, Marketing Orientation e Strategic Partnership, posicionando-se como o Hub de Negócios da Saúde e Bem-Estar.
Linha do Tempo
Missão
Integrar a cadeia de valor na área de saúde e bem-estar.
Propósito
Melhorar o acesso à saúde e bem-estar.
Valores
Integridade, Transparência e Honestidade. Inovar através da Tecnologia, dos Processos e das Pessoas. Compromisso com resultados e satisfação dos clientes, acionistas, parceiros e colaboradores.